Força Tarefa lança operação contra organização criminosa que atua em Uberaba e Uberlândia

O alvo é uma organização criminosa que atua no Triângulo Mineiro, mais precisamente em Uberaba e Uberlândia, cometendo crimes violentos e movimentando o tráfico de drogas.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Uberaba/MG - FICCO-Uberaba, composta pela Polícia Federal, Polícia Civil e Polícia Militar de Minas Gerais, deflagrou na manhã desta quarta-feira (08), a Operação Contra-Ataque. O alvo é uma organização criminosa que atua no Triângulo Mineiro, mais precisamente em Uberaba e Uberlândia, cometendo crimes violentos e movimentando o tráfico de drogas.

Foram cumpridos 56 mandados expedidos pela Justiça de Uberaba nas cidades mineiras de Uberaba, Uberlândia e Conceição das Alagoas e no Estado de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto. São 22 são mandados de prisão preventiva e 34 mandados de busca e apreensão.

A Justiça também deferiu o sequestro de oito imóveis e bloqueio de bens e valores oriundos das atividades criminosas, num montante que pode chegar a R$ 4 milhões.

Durante a operação, os policiais apreenderam armas de fogo, grande quantidade de dinheiro, além de dezenas de barras de maconha e outras drogas.

Os investigados responderão, na medida de suas responsabilidades, pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e organização criminosa. Caso sejam condenados, poderão cumprir penas de até 33 anos de reclusão.

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais