☰
✕

Força Tarefa encontra 2 toneladas de drogas em ônibus de trabalhadores rurais em Uberaba

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas durante operação policial na BR 262, no município de Uberaba. A droga estava escondida em ônibus que transportava trabalhadores rurais. O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi realizada nessa quinta-feira (16) pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Uberaba/MG (FICCO/URA), composta pela Policia Federal, Policia Militar e Policia Civil, em conjunto com a FICCO da cidade de Juiz de Fora/MG e apoio da Policia Rodoviária Federal  e Policia Penal de Belo Horizonte/MG.

A droga teria saído do Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Bom Despacho/MG, de onde seria distribuída para todo o Estado. Durante fiscalização no ônibus, os policiais encontraram um fundo falso, onde a droga foi acondicionada para ser transportada.

O motorista do ônibus, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Uberaba/MG.

Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais