Força Tarefa encontra 2 toneladas de drogas em ônibus de trabalhadores rurais em Uberaba

O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Cerca de duas toneladas de maconha foram apreendidas durante operação policial na BR 262, no município de Uberaba. A droga estava escondida em ônibus que transportava trabalhadores rurais. O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A operação foi realizada nessa quinta-feira (16) pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Uberaba/MG (FICCO/URA), composta pela Policia Federal, Policia Militar e Policia Civil, em conjunto com a FICCO da cidade de Juiz de Fora/MG e apoio da Policia Rodoviária Federal  e Policia Penal de Belo Horizonte/MG.

A droga teria saído do Mato Grosso do Sul e tinha como destino a cidade de Bom Despacho/MG, de onde seria distribuída para todo o Estado. Durante fiscalização no ônibus, os policiais encontraram um fundo falso, onde a droga foi acondicionada para ser transportada.

O motorista do ônibus, um homem de 42 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Uberaba/MG.

Ele vai responder pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de reclusão.

Últimas Notícias

Corretor de Imóveis é preso em flagrante por estelionato em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Bandidos usam tanque de combustível para transportar cocaína pura, mas são descobertos pela PRF

Veja mais

Agressões após marido encontrar portão trancado acaba com casal na delegacia e cadeirante ferido

Veja mais

Mortes por febre amarela preocupam autoridades; Patos de Minas não atingiu a meta de imunização

Veja mais

Mulher acusa o marido de ameaça com arma de fogo e ele acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Polícia apura denúncias de tráfico e prende morador do Jardim Quebec com drogas e dinheiro

Veja mais