Foragidos da Justiça tentam correr da Polícia, mas são encontrados embaixo da cama e atrás de móvel
Eles tentaram fugir, pularam muros, mas foram encontrados tentando se esconder.
Dois homens que eram considerados foragidos da Justiça foram presos pela Policia Militar no início da noite dessa segunda-feira (14). Eles tentaram fugir, pularam muros, mas foram encontrados tentando se esconder, um embaixo da cama e outros atrás de um móvel.
Os policiais militares faziam patrulhamento e avistaram os foragidos dentro de um carro. Eles aceleraram e foram até uma casa no bairro Sebastião Amorim, que é a sogra de um deles. Os dois homens pularam muros para casas vizinhas e invadiram uma residência para se esconderem, mas acabaram presos.
Um dos foragidos de 25 anos, tem diversas passagens pela polícia, inclusive uma pelo homicídio do próprio pai. O segundo foragido é um homem de 33 anos, segundo a Polícia Militar, também com diversas passagens.
Os dois foragidos foram capturados e conduzidos para a Delegacia. Um terceiro autor, que estava na companhia dos foragidos, também foi preso por desobediência e por invasão de domicílio. Os três foram levados para a Delegacia de Plantão.