Foragido por tráfico, apropriação indébita e lesão corporal é preso pela Polícia Militar Rodoviária

Ele estava sendo procurado em virtude de sentença condenatória.

Um homem de 34 anos, que estava foragido da justiça, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desta quarta-feira (03) na MG-410 em Carmo do Paranaíba. Ele estava sendo procurado em virtude de sentença condenatória. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a PMRV, viaturas realizaram uma operação e acabaram abordando H.A.S de 34 anos. Durante consulta no sistema informatizado, os militares descobriram que ele possui um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Carmo do Paranaíba.

O motivo seria em virtude de uma sentença condenatória pelos crimes de lesão corporal, apropriação indébita e tráfico de drogas. Diante disso, o homem foragido recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais