Foragido por tentativa de homicídio é preso após esfaquear duas pessoas em São Gotardo

Ele já estava sendo procurado pela justiça pelo crime de homicídio tentado.

Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar, depois de esfaquear duas pessoas no início da madrugada deste domingo (25) em São Gotardo. Ele já estava sendo procurado pela justiça pelo crime de homicídio tentado. As facas foram apreendidas e o suspeito encaminhado para a delegacia de plantão.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada no bairro Lírios do Campo onde, segundo denúncia, havia um homem com ferimentos causados por faca. Ao chegar no local, os militares constataram que se tratavam de duas vítimas, sendo dois homens. Testemunhas informaram que após as agressões, o homem evadiu.

As guarnições iniciaram intensas diligências e conseguiram localizar o homem de 39 anos com duas facas. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar descobriu que ele estava foragido da justiça pelo crime de homicídio tentado. O caso foi registrado como lesão corporal.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais