Foragido por homicídio e estupro é preso durante operação da PM de Meio Ambiente contra a pesca ilegal

O homem de 20 anos possuía mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e estupro de vulnerável, expedido em 23 de setembro deste ano.

A Polícia Militar de Meio Ambiente prendeu, no fim da manhã desta terça-feira (18), um foragido da Justiça durante uma operação realizada no Rio São Francisco, no município de São Gonçalo do Abaeté. O homem de 20 anos possuía mandado de prisão preventiva pelos crimes de homicídio e estupro de vulnerável, expedido em 23 de setembro deste ano.

Segundo as informações divulgadas pela corporação, a ação ocorreu por volta das 11h30, durante uma operação com foco na prevenção e repressão de crimes em comunidades ribeirinhas, além de fiscalizar práticas de pesca predatória no período da Piracema. Militares de São Gonçalo do Abaeté atuaram em conjunto com o GEPAM da 7ª Companhia da Polícia Militar de Meio Ambiente.

As equipes abordaram embarcações e moradores ribeirinhos. Durante a verificação de um morador em uma ilha abaixo do Pontal do Abaeté, com apoio de consultas realizadas por policiais de Três Marias e Sete Lagoas, os militares confirmaram que se tratava do foragido identificado como R.F.S., de 20 anos.

Ainda segundo a Polícia Militar de Meio Ambiente, com o suspeito foi apreendida uma arma de fogo, além de materiais utilizados para pesca predatória. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais