Foragido há mais de 11 anos por homicídio em Presidente Olegário é preso em São Paulo

Ele é acusado de um homicídio ocorrido em março de 2004, em Presidente Olegário.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na noite de quarta-feira (15), na cidade de São Paulo/SP, um homem de 46 anos por mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de um homicídio ocorrido em março de 2004, em Presidente Olegário.

O investigado teve a sua prisão preventiva decretada no mês de agosto de 2012 e desde então estava foragido. Os policiais civis de Presidente Olegário empreenderam diligências e identificaram que o foragido estaria residindo na região de Itaim Paulista na capital do Estado de São Paulo, tendo solicitado apoio às polícias Civil e Militar de São Paulo para captura do foragido.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Últimas Notícias

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais

Sistema do Olho Vivo detecta entrada de veículo furtado em Patos de Minas e homem acaba preso na Rua Major Gote

Veja mais

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais