☰
✕

Foragido há mais de 11 anos por homicídio em Presidente Olegário é preso em São Paulo

Ele é acusado de um homicídio ocorrido em março de 2004, em Presidente Olegário.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar do Estado de São Paulo prendeu, na noite de quarta-feira (15), na cidade de São Paulo/SP, um homem de 46 anos por mandado de prisão preventiva. Ele é acusado de um homicídio ocorrido em março de 2004, em Presidente Olegário.

O investigado teve a sua prisão preventiva decretada no mês de agosto de 2012 e desde então estava foragido. Os policiais civis de Presidente Olegário empreenderam diligências e identificaram que o foragido estaria residindo na região de Itaim Paulista na capital do Estado de São Paulo, tendo solicitado apoio às polícias Civil e Militar de São Paulo para captura do foragido.

A Polícia Civil reforça a sua missão em realizar a investigação criminal e o compromisso com o interesse público na apuração dos delitos, o que tem impactado na redução da criminalidade da região.

Últimas Notícias

Com auxílio de cão farejador, Polícia Militar encontra droga enterrada e prende suspeito em Serra do Salitre

Veja mais

Onde está Luiz Carlos? Família pede ajuda da população para desvendar desaparecimento em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com pedras de crack após roubo de corrente de ouro em Patos de Minas

Veja mais

Pai é preso por descumprir medida protetiva contra a própria filha em Patos de Minas

Veja mais

Homem é esfaqueado após briga no entorno da Rodoviária de Patos de Minas e precisa ser socorrido pelo Samu

Veja mais

Representante de Patos de Minas vence concurso de beleza trans em Uberlândia

Veja mais