Foragido é perseguido, cai de moto e foge para o rio disparando em policiais

Daniel Gonçalves Marques, o “Daniel Marujo”, fugiu em alta velocidade e chegou a ser acompanhado por cerca de dez minutos.


Próximo à ponte do Rio Paranaíba o infrator sofreu uma queda grave, mas conseguiu se embrenhar em meio ao mato às margens.
A Polícia Militar por pouco não prendeu um jovem na noite dessa terça-feira (09) que estava foragido da justiça. Daniel Gonçalves Marques, o “Daniel Marujo”, fugiu em alta velocidade e chegou a ser acompanhado por cerca de dez minutos. Próximo à ponte do Rio Paranaíba o infrator sofreu uma queda grave, mas conseguiu se embrenhar em meio ao mato às margens do Rio Paranaíba e fugir disparando nos policiais.

De acordo com o Sargento Faria e Soldado Rodrigues, o jovem foi visto na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Santa Terezinha. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas Daniel que estava em uma Honda/Fan acelerou e passou a percorrer as ruas da redondeza em alta velocidade. A viatura o acompanhou por cerca de dez minutos até que na avenida Joaquim Fubá, próximo à ponte do Rio Paranaíba, ele caiu e saiu se arrastando pelo asfalto.

Mesmo machucado, ele tirou a arma que estava na cintura disparou nos policiais e se embrenhou no meio do mato. O policiamento com cães foi acionado e vários militares foram atrás. Diversas buscas foram realizadas, mas diante da escuridão do local não foi possível localizar o infrator. Quando faziam os rastreamentos, os policiais ainda escutaram mais dois disparos que podem ter sido efetuados por Daniel.

O Sargento Faria informou que o acusado já disparou contra policiais e possui um mandado de prisão em seu desfavor. A moto em que ele estava havia sido comprada há poucos dias em uma revendedora da cidade. Ela foi levada para o depósito da Polícia Civil com alguns danos que sofreu na queda. O capacete, parte do relógio e os chinelos dele ficaram pelo local. Os policiais acreditam que ele vai procurar algum hospital para se tratar.

Quando for capturado, Daniel deve responder por tentativa de homicídio e direção perigosa. Diversas multas de trânsito, principalmente, por avanço de parada obrigatória foram realizadas para o infrator.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais