Foragido é perseguido, cai de moto e foge para o rio disparando em policiais

Daniel Gonçalves Marques, o “Daniel Marujo”, fugiu em alta velocidade e chegou a ser acompanhado por cerca de dez minutos.


Próximo à ponte do Rio Paranaíba o infrator sofreu uma queda grave, mas conseguiu se embrenhar em meio ao mato às margens.
A Polícia Militar por pouco não prendeu um jovem na noite dessa terça-feira (09) que estava foragido da justiça. Daniel Gonçalves Marques, o “Daniel Marujo”, fugiu em alta velocidade e chegou a ser acompanhado por cerca de dez minutos. Próximo à ponte do Rio Paranaíba o infrator sofreu uma queda grave, mas conseguiu se embrenhar em meio ao mato às margens do Rio Paranaíba e fugir disparando nos policiais.

De acordo com o Sargento Faria e Soldado Rodrigues, o jovem foi visto na Rua Rio Grande do Sul, Bairro Santa Terezinha. Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas Daniel que estava em uma Honda/Fan acelerou e passou a percorrer as ruas da redondeza em alta velocidade. A viatura o acompanhou por cerca de dez minutos até que na avenida Joaquim Fubá, próximo à ponte do Rio Paranaíba, ele caiu e saiu se arrastando pelo asfalto.

Mesmo machucado, ele tirou a arma que estava na cintura disparou nos policiais e se embrenhou no meio do mato. O policiamento com cães foi acionado e vários militares foram atrás. Diversas buscas foram realizadas, mas diante da escuridão do local não foi possível localizar o infrator. Quando faziam os rastreamentos, os policiais ainda escutaram mais dois disparos que podem ter sido efetuados por Daniel.

O Sargento Faria informou que o acusado já disparou contra policiais e possui um mandado de prisão em seu desfavor. A moto em que ele estava havia sido comprada há poucos dias em uma revendedora da cidade. Ela foi levada para o depósito da Polícia Civil com alguns danos que sofreu na queda. O capacete, parte do relógio e os chinelos dele ficaram pelo local. Os policiais acreditam que ele vai procurar algum hospital para se tratar.

Quando for capturado, Daniel deve responder por tentativa de homicídio e direção perigosa. Diversas multas de trânsito, principalmente, por avanço de parada obrigatória foram realizadas para o infrator.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais