Foragido da penitenciária de Ribeirão das Neves é preso pela Polícia Militar, em Patrocínio

Quem acabou preso, no entanto, foi um foragido da Justiça.

A Polícia Militar de Patrocínio foi acionada por volta de 3h30 da madrugada desta segunda-feira (19) para comparecer em um bar no bairro Serra Negra, onde havia ocorrido um desentendimento entre duas mulheres e que uma havia esfaqueado a outra. Quem acabou preso, no entanto, foi um foragido da Justiça.

Durante rastreamentos e diligências referentes ao registro da briga entre as mulheres, ficou constatado que a motivação do crime teria sido ciúmes por causa de outro homem. Após levantamento de informações, a referida pessoa foi identificada, sendo constatado um mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Os militares iniciaram os rastreamentos e localizaram o autor. Ele estava foragido da Penitenciária de Ribeirão das Neves. Segundo a Polícia Militar, o homem possui vários registros policiais, como ameaça, lesão corporal, fuga de preso e tráfico de drogas.

O autor tem 29 anos e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Cívil de Plantão para medidas decorrentes.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais