Foragido da Justiça tenta fugir de abordagem, mas acaba preso pela Polícia Militar Rodoviária

O condutor não tem CNH

Sem carteira de habilitação, com documentação do veículo irregular e com mandado de prisão em aberto, um homem de 37 anos bem que tentou escapar de uma abordagem da Polícia Militar Rodoviária. Mas os policiais perceberam a atitude estranha e acabaram fazendo a prisão.


Os policiais faziam operação na noite dessa segunda-feira (14) no km 88 da MG 235, no município de São Gotardo, quando abordado o veículo VW/Gol emplacado em São Gotardo. O condutor teve uma atitude suspeita, tentou desviar do local de fiscalização e, na abordagem e buscas pessoais, foi localizado uma porção de maconha no bolso dele. O homem de 37 anos confirmou que a substância de fato se tratava de maconha e que havia acabado de consumir parte da droga pouco antes de dirigir.


Durante a fiscalização, verificou-se também que havia em desfavor do abordado um mandado de prisão expedido pela vara única da Comarca de São Gotardo. O automóvel, entre outras infrações de transito, não estava devidamente licenciado e foi removido para o pátio local.


Além disso, os policiais descobriram que o condutor nao possuía carteira de habilitação. Ele foi capturado, preso e levado para a delegacia de polícia de plantão onde foi repassado para a autoridade policial competente.

Últimas Notícias

Caminhão cai em ribanceira de 30 metros na BR 365 e motorista e passageiro são resgatados pelos bombeiros

Veja mais

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais