Foragido da Justiça que levava pavor a agricultores de Tiros é preso pela PM
O acusado é foragido da Justiça e tinha mais de um mandado de prisão em seu desfavor.
A Polícia Militar de Tiros prendeu nessa segunda-feira (20) um homem de 37 anos acusado de cometer vários furtos na zona rural do município. Ele andava armado e levava pânico aos agricultores. O acusado é foragido da Justiça e tinha mais de um mandado de prisão em seu desfavor.
José Geraldo Barbosa, de 37 anos, foi localizado pelos policiais nas proximidades do Córrego do Jacu, a cerca de 10 km de Tiros. A ação dos policiais foi rápida e não permitiu qualquer tipo de reação do acusado. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.
Os moradores de Tiros, principalmente da zona rural, comemoraram a prisão de José Geraldo. Ele andava armado e é apontado como autor de diversos furtos e assaltos no município. De acordo com a Polícia Militar, os produtos de furto eram trocados por droga com um rapaz que foi preso na semana passada com mais de 150 pedras de crack.
José Geraldo tem outras passagens pela polícia. Ele chegou a ficar preso, mas acabou fugindo quando recebeu o benefício da liberdade condicional.
Autor: Maurício Rocha