Foragido da justiça que estava na França é preso com dinheiro e maconha em Patos de Minas

A prisão aconteceu na casa do irmão dele, no Bairro Vila Rosa.

Os policiais apreenderam dinheiro e maconha.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa terça-feira (21) em Patos de Minas um homem de 33 anos que estava foragido da justiça. O mandado judicial havia sido expedido no ano passado. O acusado esteve no exterior. A prisão aconteceu na casa do irmão dele, no Bairro Vila Rosa. Os policiais apreenderam dinheiro e maconha.

A prisão aconteceu por volta das 15h30. De acordo com a Polícia Militar, os policiais receberam informações fidedignas de que o foragido da justiça, W.R.L., estaria se homiziando na Rua Lázaro Alves Neto, residência de seu irmão, durante o dia, sendo que à noite retornava para sua casa, na Rua Carmo do Paranaíba.

Dessa forma, os militares foram até o endereço na Rua Lázaro Alves Neto, onde adentraram o imóvel e localizaram nos fundos do quintal o acusado que é alvo do mandado de prisão, expedido pelo Juiz de Direito Vinicius de Ávila Leite. Durante a realização das buscas, foi localizada, dentro de um urso de pelúcia, uma pequena porção de maconha.

Os policiais também levaram para a delegacia cerca de R$3 mil em cédulas diversas. Questionado, W. R. L. assumiu ser o proprietário da droga apreendida. Diante disso, ele foi preso em virtude do mandado e conduzido até a delegacia de plantão, juntamente com a droga apreendida e ainda cópia da ordem judicial.

Segundo os policiais que realizaram a prisão, W. R. L. que possui condenação pelo crime de tráfico de drogas estava foragido desde outubro do ano passado. A informação é de que ele chegou a ir para a França.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais