Foragido da justiça por corrupção ativa e outros crimes é preso na BR 365, em Patos de Minas
O homem seguia de São Paulo para a Bahia
No início da noite desta quinta-feira (16), a PRF de Patos de Minas prendeu um homem de 33 anos que estava foragido da justiça. A prisão aconteceu na BR 365, em Patos de Minas. Ele estava sendo procurado pela justiça por corrupção e outros crimes.
De acordo com informações da PRF, realizava comando de fiscalização com foco no combate ao crime, quando visualizou uma caminhonete com duas motos na carroceria. Foi dada ordem de parada para fiscalização. Durante consulta na CNH do condutor, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido 6 dias atrás pela comarca de Bocaiuva-MG, pelos crimes de embriaguez ao volante, corrupção ativa (oferecimento de vantagem para os policiais na ocasião) e posse de rebite no interior do veículo.
Ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Patos de Minas para cumprimento ao mandado e o veículo foi removido ao pátio.