Foragido da Justiça morre e policial fica ferido em troca de tiros na cidade de Brasilândia de Minas
Durante o trajeto, os militares se depararam com um homem identificado como Leandro Ribeiro da Silva, de 39 anos, que fugiu perceber a presença da viatura.
Um homem de 39 anos morreu e um policial militar ficou ferido em uma troca de tiros na cidade de Brasilândia de Minas, na noite da última sexta-feira (21). A Polícia Militar foi acionada em decorrência de uma briga de casal que estaria ocorrendo em um bar. Durante o trajeto, os militares se depararam com um homem identificado como Leandro Ribeiro da Silva, de 39 anos, que fugiu ao perceber a presença da viatura.
Ao tentar entrar em uma casa durante a fuga, Leandro Ribeiro da Silva caiu de sua bicicleta e sacou uma arma, disparando contra os militares. Na troca de tiros, um soldado foi baleado nas pernas, enquanto Leandro foi atingido por quatro disparos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado para prestar socorro, mas Leandro, que estava foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O policial ferido foi levado ao pronto-socorro de Brasilândia de Minas, com ferimentos na perna direita e um raspão na perna esquerda.
Os policiais apreenderam no local uma pistola calibre 380, um revólver, 22 munições calibre 380, 11 munições calibre 38, e um invólucro com sementes de maconha.
Atenção comentaristas do Patos Hoje! Estamos fazendo correções no sistema de envio do código de acesso e o serviço será disponibilizado novamente aos leitores em breve.