Foragido da justiça é preso em Rio Paranaíba após assumir ponto de tráfico

Durante o trabalho, Ramon foi abordado e preso, já que havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Foram apreendidas 32 pedras de crack em um cobertor, prontas para a comercialização e outra maior.

A Polícia Militar prendeu nesse fim de semana em Rio Paranaíba um homem que estava foragido da justiça. Ramon Henrique Costa de Oliveira foi preso em casa após os militares conseguirem a informação de que ele teria assumido um ponto de tráfico de drogas no lugar de outro indivíduo que estava preso.

Ramon Henrique Costa de Oliveira

De acordo com informações da Polícia Militar, após denúncias anônimas na sexta-feira (31) informando que Ramon estaria foragido da penitenciária de Patrocínio e que ainda teria assumido um ponto de tráfico de drogas de um indivíduo preso recentemente, os militares passaram a monitorar sua casa.

Durante o trabalho, Ramon foi abordado e preso, já que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele permitiu a entrada dos militares em sua residência, sendo localizadas 32 pedras de crack em um cobertor, prontas para a comercialização. Outra pedra, de tamanho maior, que poderia render cerca de mais 10 porções, também foi apreendida.

Ainda foram apreendidos R$32,00 em cédulas variadas e R$27,60 em moedas e outros materiais de origem duvidosa. Diante disso, Ramon foi preso em flagrante delito e conduzido para a cidade de Patos de Minas para realização do flagrante. Além do crime que ele já deveria estar cumprindo, ele também vai responder por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais