Foragido da Justiça é preso com 2kg de maconha, 1,5kg de crack e muito dinheiro

O homem de 25 anos e a companheira dele, uma jovem de 20 anos, foram presos em flagrante.

A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de crack e maconha na noite desta  sexta-feira (01). A droga estava escondida em uma casa que foi alugada só para esconder droga. O homem de 25 anos e a companheira dele, uma jovem de 20 anos, foram presos em flagrante.

A Polícia Militar recebeu informação de que o autor estaria comercializando drogas no Bairro Jardim Itamaraty. Nesta noite, durante monitoramento, os policiais perceberam quando um usuário saiu do local. Sidnei Vieira de Araújo, de 40 anos, foi abordado portando cerca de 20 gramas de crack. Diante do flagrante, os militares decidiram entrar na casa.

Apenas o casal estava na residência. Não havia drogas, mas os policiais encontraram uma grande quantidade de dinheiro e anotações do tráfico. Durante a ocorrência, os policiais descobriram que o autor alugou a casa de frente. Era lá que estava escondida a droga.

Além de um pé de maconha, os policiais também encontraram diversos materiais para  embalar droga, embalagens já vazias, cerca de 2kg de maconha, 1,5 kg de crack e duas balanças de precisão. Também foram apreendidos R$ 4,7 mil em dinheiro e um caderno de anotação do tráfico de drogas.

Gabriel Henrique Alves Moreira, de 25 anos foi preso em flagrante. Contra ele já havia um mandado de prisão em aberto. A companheira dele, Jéssica Moss de Brito, de 20 anos, também foi conduzida para a Depol.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais