Foragido da justiça de Vazante é preso com arma e drogas em Uberlândia

Ele foi flagrado com uma pistola calibre 40, de uso restrito, com 51 munições intactas; e uma porção de maconha.

Na manhã desta sexta-feira (15/3), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, prendeu em flagrante um homem, de 24 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de entorpecentes. Contra o investigado, também foi cumprido mandado de prisão por crimes contra o patrimônio no município de Vazante, no Noroeste de Minas.

O homem foi detido em sua residência, no bairro Jardim Europa, em Uberlândia. Durante as apurações, realizadas pelas equipes da Delegacia em Uberlândia e Vazante, foram apreendidas sob responsabilidade do suspeito uma pistola calibre 40, de uso restrito, com 51 munições intactas; e uma porção de maconha.

O investigado já possui registro policial por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Para o chefe do Departamento de Polícia Civil em Uberlândia, delegado Marcos Brandão, "a prisão de mais este foragido em Uberlândia demonstra o foco de nossos policiais na prisão de contraventores que tentam se esconder da Justiça, mas não conseguem em razão da qualidade de nossas investigações que, também envolvem a troca contínua de informações com outras unidades da Polícia Civil".

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais