Foragido da justiça de São Paulo é preso por tráfico com várias drogas, dinheiro no Jardim Quebec

Ele foi encaminhado para a delegacia.

Um foragido da justiça do estado de São Paulo foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (01) em Patos de Minas. Ele foi abordado em uma residência e com ele os policiais encontraram diversos materiais como drogas, dinheiro e materiais ligados ao tráfico. Ele foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, o homem de 32 anos estava morando em uma casa no bairro Jardim Quebec e os militares chegaram até ele depois de receberem denúncias anônimas relatando que o rapaz se tratava de um foragido da justiça e estava utilizando a casa para comercializar drogas. Ele foi abordado e apresentou uma documentação falsa para os policiais.

Durante buscas no imóvel, os militares localizaram uma barra e oito tabletes de maconha além de uma pedra bruta e quatro porções menores de crack. Também foram apreendidos os documentos falsos, uma balança de precisão, R$356,00 e três celulares.

Diante disso, o homem de 32 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais