Foragido da justiça de 26 anos é preso em frente ao Presídio de Patos de Minas

Não se sabe o motivo que levou o jovem até o local, onde ficará novamente custodiado.

Um jovem de 26 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (15) após ser identificado como foragido da justiça. A prisão ocorreu em frente ao Presídio Sebastião Satiro. Não se sabe o motivo que levou o jovem até o local, onde ficará novamente custodiado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a polícia penal alertou o Centro de Operações da PM (COPOM) sobre a presença do foragido da justiça, que tinha um mandado de prisão em aberto. Equipes da Polícia Militar deslocaram-se rapidamente ao local e efetuaram a abordagem.

O mandado de prisão foi expedido pelo Juiz Bruno Henrique de Oliveira, da 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais de Patos de Minas, no mesmo dia. A prisão foi decretada em razão de regressão cautelar, por descumprimento de condições impostas em regime anterior.

O homem foi conduzido à delegacia de plantão para as devidas providências. O jovem não portava objetos ilícitos no momento da abordagem e foi informado de seus direitos constitucionais. Ele deve ficar em regime fechado no Presídio Sebastião Satiro até nova ordem judicial.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais