Foragido da justiça com várias passagens foge pulando muro, mas acaba preso pela PM

O jovem é bastante conhecido dos militares e é considerado um dos maiores problemas do bairro.

Michel Walisson Felizardo Abreu foi preso no Bairro Jardim Esperança.

A Polícia Militar prendeu na tarde dessa quinta-feira (03) um jovem de 20 anos que estava foragido da justiça. Michel Walisson Felizardo Abreu foi preso no Bairro Jardim Esperança, após fugir dos policiais pulando muros de residências.

De acordo com o Sargento Saturnino, sabendo que existia um mandado judicial contra Michel, os policiais passaram a monitorar a residência dele. No entanto, ele tentou evadir pulando muro das casas e a Polícia Militar teve que montar um cerco no quarteirão.

Outras viaturas foram chamadas e local foi cercado. De acordo com o militar, Michel foi localizado escondido atrás da caixa d´água de uma residência na Rua Canjeranas. O jovem é bastante conhecido dos militares e é considerado um dos maiores problemas do bairro.

Michel tem inúmeras passagens policiais por roubo, tráfico e receptação. Um segundo jovem que tentou ajudar Michel fugir também foi levado para a delegacia.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais

Vivo deixa clientes de Patos de Minas sem internet e celular por quase 24h

Veja mais

Coronel Azevedo deixa Secretaria de Governo e se coloca à disposição para as próximas eleições

Veja mais

Denúncias de tiros em cortejo fúnebre levam à prisão de jovem com drogas e munições em Patos de Minas

Veja mais

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais