Foragido considerado perigoso que roubou banco e até armamentos e viatura da PM é preso em Coromandel

O sistema apontou que ele ainda deve cumprir 10 anos de prisão.

Um homem de 39 anos, considerado de alta periculosidade e foragido da justiça, foi preso pela Polícia Militar Rodoviária na noite desta sexta-feira (19), durante a Operação Semana Nacional de Trânsito 2025. A abordagem aconteceu no Km 348 da MG-188, em Coromandel. O sistema apontou que ele ainda deve cumprir 10 anos de prisão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, contra o indivíduo havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Mato Grosso. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha especializada em roubos a instituições bancárias. Ainda segundo a corporação, o grupo chegou a invadir um Grupamento da Polícia Militar no Mato Grosso, de onde foram levados armamentos e até uma viatura policial.

O sistema apontou que a decisão judicial da 2ª Vara Criminal de Cuiabá relatava que ainda faltava cumprir a pena de 10 anos em regime fechado pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal). O mandado de prisão tinha validade até abril de 2031.

O foragido foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Plantão de Patrocínio, onde permanece à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais