Foragida troca de veículo para enganar a polícia, mas acaba presa em Patos de Minas

Ela é investigada por tráfico de drogas.

Uma foragida da justiça de Alfenas, no Sul de Minas, foi presa, na manhã desta sexta-feira (03), quando passava pela BR365, em Patos de Minas. A polícia havia recebido informações de que a mulher estava em um carro, porém ela mudou de veículo e passou em uma caminhonete. Ela é investigada por tráfico de drogas.

Segundo informações do sargento Peres, os policiais receberam informações de que a foragida havia saído de Montes Claros com destino a Alfenas e que, em algum momento no período da manhã, passaria por Patos de Minas. Os militares foram informados sobre as características do carro. As equipes montaram uma operação de cerco e aguardaram o veículo passar pela cidade.

O carro foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária quando passava próximo ao Restaurante do Rivalcino. Os policiais estranharam que o condutor era um homem e não encontraram nada de irregular no veículo. Porém, os militares suspeitaram de uma caminhonete Mitsubishi/L200 que seguia próxima ao carro.

Outras equipes foram informadas sobre a caminhonete, que foi abordada na BR365, já no perímetro urbano de Patos de Minas. A condutora era a foragida. Os policiais apuraram que a mulher tinha ido para Montes Claros visitar um companheiro e que, por suspeitar que poderia ser abordada, trocou de veículo para retornar para Alfenas.

A mulher foi conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas e segue a disposição da justiça. Ela é investigada por tráfico de drogas em Alfenas.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais