Foragida da justiça é presa em Patrocínio após pegar carona em carro furtado

Após os policiais constatarem que havia um mandado de prisão contra a mulher de 38 anos, eles abordaram o homem de 33 anos com o carro furtado.

la relatou que havia pegado carona em Monte Carmelo com o homem de 33 anos, em um VW/Gol, prata.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (14) uma mulher por ordem judicial e um homem por receptação. Após os policiais constatarem que havia um mandado de prisão contra a mulher de 38 anos, eles abordaram o homem de 33 anos com o carro furtado.

A prisão aconteceu por volta das 16h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma informação de colaboradores da Rede de Comércios Protegidos do Setor 2, que havia indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da Avenida Rui Barbosa.

Imediatamente, os militares foram para o local onde abordaram a mulher de 38 anos. Após pesquisa, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor dela. Ela relatou que havia pegado carona em Monte Carmelo com o homem de 33 anos, em um VW/Gol, prata.

Diante das informações repassadas e características do indivíduo, os policiais começaram os rastreamentos e ele acabou sendo localizado nas proximidades. Ele estava no VW Gol que havia sido furtado na cidade de Uberlândia.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, sendo ela pelo mandado de prisão e ele por receptação.

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Sindicato Rural lança Rodeio Fenamilho com dois carros zero em prêmios e muitas novidades

Veja mais

Mesmo baleado e perseguido por atiradores, jovem consegue fugir e buscar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais