Foragida da justiça é presa em Patrocínio após pegar carona em carro furtado

Após os policiais constatarem que havia um mandado de prisão contra a mulher de 38 anos, eles abordaram o homem de 33 anos com o carro furtado.

la relatou que havia pegado carona em Monte Carmelo com o homem de 33 anos, em um VW/Gol, prata.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (14) uma mulher por ordem judicial e um homem por receptação. Após os policiais constatarem que havia um mandado de prisão contra a mulher de 38 anos, eles abordaram o homem de 33 anos com o carro furtado.

A prisão aconteceu por volta das 16h15. De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar recebeu uma informação de colaboradores da Rede de Comércios Protegidos do Setor 2, que havia indivíduos em atitude suspeita nas proximidades da Avenida Rui Barbosa.

Imediatamente, os militares foram para o local onde abordaram a mulher de 38 anos. Após pesquisa, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto, em seu desfavor dela. Ela relatou que havia pegado carona em Monte Carmelo com o homem de 33 anos, em um VW/Gol, prata.

Diante das informações repassadas e características do indivíduo, os policiais começaram os rastreamentos e ele acabou sendo localizado nas proximidades. Ele estava no VW Gol que havia sido furtado na cidade de Uberlândia.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, sendo ela pelo mandado de prisão e ele por receptação.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais