Folder de Festival que circula em grupos não diz respeito ao Sindicato, nem à Fenamilho

A direção do Sindicato apenas desmentiu a informação.

Um folder que vem circulando nas redes sociais em Patos de Minas não tem ligação com o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, nem com a Fenamilho. A publicidade com diversos artistas de renome, principalmente do meio sertanejo, vem sendo compartilhada nas redes sociais. A direção do Sindicato apenas desmentiu a informação.

O Patos hoje entrou em contato com a Direção do Sindicato na tarde desta terça-feira (03), após a agência que gerenciava a publicidade da entidade informar que estava deixando o serviço devido ao término do contrato. A informação confirmada é de que o folder não diz respeito ao Sindicato e nem à Fenamilho.

O folder que vem sendo compartilhado em grupos de whatsapp patenses foi intitulado de Festival Fenamilho 2023. Ele traz números de pessoas que já compareceram ao evento, a realização de rodeio, roda gigante, tirolesa, carreta de chopp, camarotes, vila gourmet, concurso Rainha do Milho, barracas universitárias e mais.

Entre as atrações do evento estariam Bruno e Marrone, Leonardo, Ana Castela, Menos é mais, Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Murilo Huff, Matheus e Kauan, Dennis, Pedro Sampaio, Hugo e Guilherme e Gusttavo Lima. Não se sabe quem produziu o folder, nem com qual intenção.

O Patos Hoje tentou saber mais informações sobre a Fenamilho deste ano junto à direção do sindicato, mas não obteve retorno.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais