Folder de Festival que circula em grupos não diz respeito ao Sindicato, nem à Fenamilho

A direção do Sindicato apenas desmentiu a informação.

Um folder que vem circulando nas redes sociais em Patos de Minas não tem ligação com o Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, nem com a Fenamilho. A publicidade com diversos artistas de renome, principalmente do meio sertanejo, vem sendo compartilhada nas redes sociais. A direção do Sindicato apenas desmentiu a informação.

O Patos hoje entrou em contato com a Direção do Sindicato na tarde desta terça-feira (03), após a agência que gerenciava a publicidade da entidade informar que estava deixando o serviço devido ao término do contrato. A informação confirmada é de que o folder não diz respeito ao Sindicato e nem à Fenamilho.

O folder que vem sendo compartilhado em grupos de whatsapp patenses foi intitulado de Festival Fenamilho 2023. Ele traz números de pessoas que já compareceram ao evento, a realização de rodeio, roda gigante, tirolesa, carreta de chopp, camarotes, vila gourmet, concurso Rainha do Milho, barracas universitárias e mais.

Entre as atrações do evento estariam Bruno e Marrone, Leonardo, Ana Castela, Menos é mais, Jorge e Matheus, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Murilo Huff, Matheus e Kauan, Dennis, Pedro Sampaio, Hugo e Guilherme e Gusttavo Lima. Não se sabe quem produziu o folder, nem com qual intenção.

O Patos Hoje tentou saber mais informações sobre a Fenamilho deste ano junto à direção do sindicato, mas não obteve retorno.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais