“Foi uma bobagem”: jovem é preso por furtar nutella e ameaçar funcionários de hipermercado

Acusado de 18 anos escondeu potes sob a roupa, agrediu verbalmente equipe e prometeu retornar para "matar todo mundo"; valor dos produtos era de R$ 91,98.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde de sábado (5) após furtar dois potes de Nutella de um supermercado no bairro Alto do Limoeiro, em Patos de Minas, e ameaçar de morte funcionários que o abordaram. O caso ocorreu no Hipermercado Mart Minas, na Avenida Marabá.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h40, o jovem entrou no estabelecimento, colocou itens em um carrinho e, segundo câmeras de segurança, escondeu dois potes de creme de avelã Nutella (650g cada) sob a blusa, na cintura. Ao passar pelo caixa, pagou apenas os produtos visíveis, ignorando os itens ocultos. A chefe do setor de prevenção de perdas observou a ação e seguiu o acusado até o estacionamento, onde o confrontou com a ajuda de funcionários.

Ao ser abordado, ele se tornou agressivo e proferiu ameaças: "Vou voltar aqui e matar todo mundo! Vou chamar meus comparsas do Alto da Serra para resolver isso", relatou a funcionária à PM. Três funcionários confirmaram as ameaças e auxiliaram na contenção do jovem até a chegada da polícia.

Os militares da 156ª CIA PM prenderam o acusado, que confessou o furto: "Foi uma bobagem, não tinha necessidade financeira", justificou. Os potes (no valor de R$ 45,99 cada) foram recuperados e devolvidos ao supermercado. Produtos comprados legitimamente pelo jovem foram entregues à testemunha junto com sua bicicleta.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais