Fogo surpreende motorista e mais uma vez vizinhos ajudam a apagar chamas em veículo

O motorista lamentou o prejuízo.

O pedreiro suspeita de que o incêndio tenha se iniciado devido a vazamento de combustível.

Mais um motorista de Patos de Minas teve que ser ajudado para não perder totalmente o carro. Ele transitava pela avenida das Paineiras, Bairro Alto da Colina, quando o incêndio começou. As chamas tomaram conta da parte da frente do veículo e só não ficou completamente destruído porque os moradores ajudaram a controlar o fogo.

O incêndio aconteceu antes das 7h00 desta terça-feira (16), quando o pedreiro seguia para o trabalho no Alto Limoeiro. Ele disse que notou o incêndio e parou na porta de uma residência. Com o extintor, ele conseguiu amenizar as chamas, mas foi com a ajuda dos vizinhos que ele conseguiu apagar o fogo. O Corpo de Bombeiros foi até o local e completou o trabalho.

Segundo o motorista, o incêndio pode ter acontecido por vazamento de combustível. A parte onde fica o motor ficou totalmente destruída. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido. Ele lamentou o acidente com o Ford/Escort que ele usa para ir para o trabalho. “Ganhar na sena a gente não ganha não, mas prejuízo é toda hora”, desabafou.

Na semana passada, mais uma vez os moradores tiveram que entrar em ação para apagar o fogo de outro veículo. A frente do Fiat/Palio, como neste caso, ficou totalmente danificada e o prejuízo só não foi maior porque vizinhos ajudaram a controlar as chamas com uma mangueira e também baldes d'água. Leia Mais!

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Por suspeita de traição, homem agride e ameaça mulher com faca na mão

Veja mais

Polícia Militar prende as mulheres que seriam fornecedoras de drogas no Galpão do Produtor

Veja mais

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Criminosos estão entregando presentes para idosos para aplicar golpes em Patos de Minas; entenda

Veja mais

Decisão judicial encaminha destino do Edifício Panorâmico; prédio está inacabado há 30 anos

Veja mais