Fogo em vegetação deixa veículo destruído em Patos de Minas; dono se manifesta

O dono do veículo lamentou o ocorrido e pediu para que as pessoas sejam mais conscientes e não coloquem fogo em vegetação.


Além de provocar danos à saúde, os incêndios que atingem Patos de Minas e cidades da região também estão causando prejuízos materiais. Na tarde dessa quarta-feira (10), durante um grande incêndio que atingiu uma vegetação nos bairros Distrito Industrial I e II, um carro ficou completamente destruído. O dono do veículo lamentou o ocorrido e pediu para que as pessoas sejam mais conscientes e não coloquem fogo em vegetação.

Segundo o proprietário, o Fiat/Tempra estava estacionado próximo à uma área de vegetação da empresa. O veículo apresentou um problema mecânico, não sendo possível ligá-lo. O proprietário então acionou um mecânico que iria até o local buscar o carro.

O homem contou que estava trabalhando quando, junto com outros colegas, notou que um incêndio atingiu a vegetação. O fogo se alastrou rapidamente. Os profissionais pegaram baldes e utilizaram mangueiras para controlar as chamas. Os trabalhadores conseguiram apagar o incêndio e, segundo o proprietário do carro, não acreditavam que poderia acontecer uma reignição.

As chamas não atingiram o veículo nesse primeiro momento e, de acordo com o proprietário, não foi possível tirá-lo do local por não ter uma corda. O homem e os colegas voltaram ao trabalho, no interior da empresa. Minutos depois, a vegetação tornou a pegar fogo, porém os profissionais não perceberam. As chamas se alastraram rapidamente e atingiram o veículo.

Algum tempo depois, um motorista chegou na empresa e notou que o carro estava pegando fogo, as chamas destruíram o destruíram. O proprietário contou que enviou as imagens para o Patos Hoje com intuito de que a população fosse conscientizada dos inúmeros prejuízos causados pelas queimadas. Patos de Minas passa pelo período de estiagem, onde qualquer foco de incêndio pode tomar grandes proporções

Últimas Notícias

Dia D contra a Dengue tem ações educativas e vacinação em Patos de Minas

Veja mais

Homem de 69 anos é preso em Patos de Minas por ato sexual com garota de programa sem preservativo

Veja mais

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Jardim América; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Ano novo, preço velho: Chácaras Hawaí mantêm valores do ano passado durante todo o mês de março

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais