FMF realiza arbitral e define fórmula de disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II 2023

A competição terá início no dia 29 de abril e terá a participação de 12 equipes.

A Federação Mineira de Futebol realizou na tarde desta terça-feira (07) o arbitral do Campeonato Mineiro do Módulo II 2023. A URT vai disputar a competição e esteve representada por membros da diretoria executiva. A competição terá início no dia 29 de abril e terá a participação de 12 equipes:

Sport Club Aymorés - Ubá

Betim Futebol - Betim

Boa Esporte Clube - Varginha

Itabirito Futebol Clube - Itabirito

Nacional Atlético Clube - Muriaé

North Esporte Clube - Montes Claros

Tupi Football Club - Juiz de Fora

Tupynambás Futebol Clube - Juiz de Fora

Uberlândia Esporte Clube - Uberlândia

União Luziense Esporte Clube - Santa Luzia

União Recreativa dos Trabalhadores - Patos de Minas

Varginha Esporte Clube - Varginha

O Campeonato Mineiro do Módulo II de 2023 terá a mesma fórmula de disputa do ano passado. Os 12 times participantes se enfrentam em turno único e os seis melhores se classificam para o hexagonal final. Na segunda fase, os seis classificadas jogam entre si em turno e returno.

O Campeonato termina no dia 12 de agosto. Os dois melhores colocados sobem para a primeira divisão. O presidente da URT, Clayton Lima, se mostrou satisfeito com a fórmula de disputa da competição.

Últimas Notícias

Flávio Alves retorna à diretoria executiva da URT e diz que clube está perto de fechar com o novo técnico

Veja mais

Jovem é preso por tráfico de drogas após PM encontrar crack e cocaína em imóvel no Alto dos Caiçaras

Veja mais

Últimos dias para garantir participação no Reload Patos de Minas; veja a programação

Veja mais

Após 3 dias de buscas, Corpo de Bombeiros encontra homem desaparecido morto em grota em Lagoa Formosa

Veja mais

Filho é preso após furtar mesa e cadeiras da casa da própria mãe de 64 anos em Patos de Minas

Veja mais

Homem desfere vários golpes de madeira contra mulher após ela cobrar por relação sexual

Veja mais