FMF divulga tabela do Mineiro e URT estreia contra o Campeão Brasileiro em BH

A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta terça-feira (26) a tabela do Campeonato Mineiro de Futebol- Módulo I.


Estádio Zama Maciel ( Foto: Arquivo Patos Hoje )
A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta terça-feira (26) a tabela do Campeonato Mineiro de Futebol- Módulo I. O primeiro jogo do Trovão Azul não será nada fácil. A URT pegará a equipe do Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte.

O jogo está marcado para as 17h00 do dia 26 de janeiro de 2014, domingo. O agendamento deixa a torcida do Cruzeiro de Patos de Minas e região um pouco decepcionada. Isso porque muitos tinham a expectativa de ver o campeão brasileiro na cidade ainda na primeira fase.

Mas por outro lado, os torcedores do Atlético poderão voltar a ver o time do coração na cidade. O Campeão da Libertadores, podendo até ser o Campeão Mundial, virá a Patos de Minas no dia 19/02, quarta-feira. O jogo contra a URT será às 20h00.

Devido à Copa do Mundo, o campeonato vai terminar mais cedo. O fim da primeira fase está previsto para o dia 16/03 às 17h00. A URT enfrentará o Minas no Zama Maciel. A fórmula de disputa será a mesma do ano passado com os 12 clubes se enfrentando em turno único.

Ao término da fase de classificação, os quatro melhores avançam às semifinais, que será disputada em sistema eliminatório assim como a final, e os dois últimos serão rebaixados para o Módulo II de 2015. Para a disputa da primeira rodada, os clubes têm até 22 de janeiro para inscrever os atletas. Já a data limite para registrar os jogadores para a competição é o dia 28 de fevereiro.

Veja a tabela da 1ª Fase completa:

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Laboratório do UNIPAM inicia processo para certificação internacional de qualidade

Veja mais