Flagrados após tiroteio no bairro Quebec são autuados em até quatro crimes pela Polícia Civil

As investigações continuam para identificar e prender as pessoas que revidaram os disparos do grupo.


O titular da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, delegado Luiz Mauro Sampaio, autuou os três suspeitos de participarem do tiroteio que tirou o sossego dos moradores do bairro Residencial Quebec, na tarde dessa segunda-feira (01). As investigações continuam para identificar e prender as pessoas que revidaram os disparos do grupo.

Segundo o delegado Luiz Mauro Sampaio, os dois adultos de 18 anos e de 19 anos e o adolescente de 16 anos foram até o Residencial Quebec para tirar a vida de um morador do local. Lá eles também foram recebidos a tiros. Segundo o policial, existe uma disputa entre grupos rivais que tem causado os confrontos armados.

Desta vez, os três homens que foram até o bairro Residencial Quebec foram presos em flagrante pela Polícia Militar e autuadas pela Polícia Civil. Segundo o delegado de homicídios, os dois homens de 18 e 19 anos foram autuados por tentativa de homicídio, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O adolescente de 16 anos também foi atuado pelo crime tentativa de homicídio qualificada. Ele será encaminhado para Centro de Internação e os dois adultos serão levados para o Presídio de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais