Flagrado pelo “Olho Vivo”, suspeito é preso logo após furtar bicicleta no centro da cidade

Ele mentiu para os policiais, mas havia provas de que ele estava, na verdade, praticando um furto.

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada dessa sexta-feira (03) no momento em que furtada uma bicicleta que estava estacionada. Ele mentiu para os policiais, mas havia provas de que ele estava, na verdade, praticando um furto.

O homem foi flagrado pelas câmeras do “Olho Vivo”. O monitoramento viu o momento em que ele pegou uma pedra e começou a bater no cadeado da bicicleta. Foi assim que ele conseguiu furtar o veículo e sair pela cidade como se fosse dono.

A Polícia Militar foi acionada e flagrou o suspeito trafegando na rua Major Gote, por volta de 3h30 da madrugada, pela contramão de direção. Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado, o homem informou que havia ganhado a bicicleta, mas não soube indicar quem lhe deu o presente.

Como os policiais tinham certeza do furto que acabara de acontecer, inclusive com imagens, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Segundo a Polícia Militar, ele tem diversas passagens.

Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais