☰
✕

Flagrado pelo “Olho Vivo”, suspeito é preso logo após furtar bicicleta no centro da cidade

Ele mentiu para os policiais, mas havia provas de que ele estava, na verdade, praticando um furto.

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar na madrugada dessa sexta-feira (03) no momento em que furtada uma bicicleta que estava estacionada. Ele mentiu para os policiais, mas havia provas de que ele estava, na verdade, praticando um furto.

O homem foi flagrado pelas câmeras do “Olho Vivo”. O monitoramento viu o momento em que ele pegou uma pedra e começou a bater no cadeado da bicicleta. Foi assim que ele conseguiu furtar o veículo e sair pela cidade como se fosse dono.

A Polícia Militar foi acionada e flagrou o suspeito trafegando na rua Major Gote, por volta de 3h30 da madrugada, pela contramão de direção. Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado, o homem informou que havia ganhado a bicicleta, mas não soube indicar quem lhe deu o presente.

Como os policiais tinham certeza do furto que acabara de acontecer, inclusive com imagens, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão. Segundo a Polícia Militar, ele tem diversas passagens.

Últimas Notícias

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Pesquisa Jurídica reúne professores, especialistas e alunos no UNIPAM até quarta-feira

Veja mais

Homem furta trator de R$250 mil, capota carro também furtado e acaba preso em Lagoa Formosa

Veja mais

Suspeito de abuso sexual contra adolescente de 12 anos é procurado pela polícia em Patos de Minas

Veja mais

Após anos com energia improvisada, moradores começam a receber rede regularizada em distrito de Patos de Minas

Veja mais