☰
✕

Final do Campeonato Regional de Karatê reúne mais de 150 atletas em Patos de Minas

A competição foi realizada durante todo o dia no Ginásio do PTC.

Cerca de 150 atletas de Patos de Minas, Unaí, Coromandel, Monte Carmelo, Patrocínio, Iraí de Minas e Carmo do Paranaíba participaram, neste domingo (30) em Patos de Minas, da final do Campeonato Regional de Karatê. A competição foi realizada durante todo o dia no Ginásio do PTC.

A Final do Campeonato Regional começou bem cedo com a disputa entre as crianças. Os baixinhos demonstraram disposição e senso esportivo, proporcionando disputas emocionantes. Os pais nas arquibancadas do PTC vibravam a cada disputa.
A competição durou seis horas e Patos de Minas, anfitriã do evento com uma equipe maior e melhor estrutura, terminou como a grande Campeã do Torneio Regional de Karatê 2009.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

PC recupera carabinas desviadas e desarticula esquema de falsificação de documentos em Patos de Minas

Veja mais