Fim do relacionamento: jovem é preso por agredir e prender mulher em casa

O casal mantinha um relacionamento há aproximadamente dois anos.

Nesse domingo (16), uma jovem de 19 anos acionou a Polícia Militar relatando que foi vítima de violência doméstica após tentar colocar fim ao relacionamento com o companheiro, de 22 anos, na comunidade de Arraial dos Afonsos, em Patos de Minas.

De acordo com o relato da vítima à PM, o casal mantinha um relacionamento há aproximadamente dois anos. Nesse domingo, após consumirem bebidas alcoólicas, os dois discutiram, e ela decidiu encerrar a relação. Ela então entrou em contato com um motorista de aplicativo para buscá-la na comunidade. No entanto, ao chegar, ele dispensou o motorista e impediu que a jovem saísse de casa.

Ao tentar deixar o local, segundo o relato dela, foi agredida pelo companheiro, que a atingiu com socos, segurou-a pelos braços e a jogou contra a parede, causando escoriações e hematomas nos braços. Após as agressões, ele teria trancado a vítima em um quarto, mantendo-a em cárcere privado. A jovem só conseguiu sair da casa após um descuido do agressor e pediu socorro a uma vizinha, que acionou a polícia.

A equipe da Polícia Militar foi ao local e encontrou a jovem com lesões visíveis, confirmando o relato de agressão. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e cárcere privado. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e recebeu as orientações necessárias para registrar um boletim de ocorrência e solicitar medidas protetivas. Ele negou que tenha a agredido ou a trancado em casa.

O caso reforça a importância de denunciar situações de violência doméstica, que podem ser feitas através do número 190 ou do Disque Denúncia 180. A Polícia Militar ressalta que a violência contra a mulher é crime e que medidas legais serão tomadas para garantir a segurança das vítimas.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais