Fim de semana prolongado em Patos de Minas deve ser de muito calor e sem chuva

Os institutos mostram que o sol deve predominar até o fim de semana.

As temperaturas mais altas devem variar de 33° a 36°.

Os moradores de Patos de Minas que se preparam para curtir o fim de semana prolongado à beira da piscina ou em sítios da região não deverão contar com a presença da chuva. Os institutos mostram que o sol deve predominar até o fim de semana.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia- INMET-, a temperatura máxima para esta terça-feira (11) será de 39 graus, um calorão. Nos próximos dias, a temperatura deve cair um pouco, mas o tempo vai continuar quente. As temperaturas mais altas devem variar de 33° a 36°.

O INMET prevê que o tempo deve ser de sol aberto por todos os próximos dias, sem previsão de chuva. O Clima Tempo, diferente do INMET, até prevê possibilidade de chuva no domingo (15), no entanto, se isso se concretizar, não deve ser muito, apenas 9mm.

Muita gente já vem se programando para curtir o fim de semana prolongado com a família ou amigos. Com esta previsão, os gelados viram preferência da população, mas há outras recomendações. Os especialistas pedem às pessoas para usarem protetores solar, evitar a luz do sol nos períodos mais irradiantes e de se hidratar várias vezes durante o dia.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais