Fim de semana em Patos de Minas deve ter chuvas isoladas e queda de temperatura

A previsão marca chuvas isoladas e a temperatura deve cair. Os termômetros podem marcar até 17 graus.

Os termômetros podem marcar até 17 graus em Patos de Minas

Os moradores de Patos de Minas e região podem se preparar para passar este fim de semana prolongado de Semana Santa. A previsão marca chuvas isoladas e a temperatura deve cair. Os termômetros podem marcar até 17 graus.

De acordo com o setor de meteorologia da Cemig, a partir desta quinta-feira (13), a previsão para todo o estado é de chuvas isoladas no início do feriado e de queda nas temperaturas no decorrer dos dias. O volume de chuva deve ficar em média 5mm.

As chuvas isoladas devem começar no Sul de Minas, região Central, Triângulo e Zona da Mata na quinta-feira e chegam aos Vales do Rio Doce, Jequitinhonha e Mucuri na sexta-feira, com pouca chance de chuvas no extremo norte do estado.

Já as temperaturas devem cair significativamente a partir da madrugada da sexta-feira no Triângulo, região Central e Zona da Mata. A previsão é que as temperaturas fiquem entre 31° e 17° em Patos de Minas até o domingo (16).

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais