Filme Mulher de Sete Metros tem pré-estreia concorrida em cinema de Patos de Minas

O filme foi todo produzido por artistas patenses, incluindo atores, diretores e técnicos.

A primeira sessão aconteceu no Cinema FPM, situado no Antigo 1ª Via Shopping. ( Foto: Viva Filmes )

Uma das lendas mais importantes de Patos de Minas e região estreou na telona. Filas se formaram para ver o filme que mexe com o imaginário dos espectadores. O filme foi todo produzido por artistas patenses, incluindo atores, diretores e técnicos. O filme tem mais uma sessão neste sábado (16).

A primeira sessão aconteceu no Cinema FPM, situado no Antigo 1ª Via Shopping. Várias pessoas foram conferir a história da lendária Lavi Lopes, uma senhora que possuía um grande número de escravos em Patos de Minas e que os maltratava diariamente.

Algumas de suas crueldades foram retratadas no suspense, assim como a lenda que se criou na Avenida Getúlio Vargas, onde supostamente ela começou a aparecer após sua morte.

O roteiro é do ator Pedro Pauley e quem assina a direção é o também patense Dilleygor Lagares. A maior parte do elenco foi selecionada através de um WorkCine realizado na cidade.

“A Mulher de Sete Metros” tem censura 12 anos e os ingressos custam R$ 10,00 a meia. Adultos que levarem um litro de leite também vão pagar meia entrada. Serão duas sessões no sábado (16) – às 18h e às 19h30 e duas sessões no domingo (17) neste mesmo horário.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais