Filhos furtam do próprio pai e homem é preso após quebrar vidro de carro para furtar

Na segunda, um homem de 30 anos acabou preso após quebrar o vidro de um carro para furtar.

Os três foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar registrou nesta segunda-feira (27) duas ocorrências de furto em Patos de Minas. Na primeira, dois filhos furtaram do próprio pai. Na segunda, um homem de 30 anos acabou preso após quebrar o vidro de um carro para furtar.

De acordo com o Sargento João Santos, os irmãos de 20 anos e 15 anos foram até a casa do pai na Rua São Paulo, Bairro Brasil, e furtaram um aparelho de som. O pai chegou em casa e, ao perceber a porta aberta e sentir falta do aparelho, acionou a Polícia Militar.

Os policiais foram até a casa onde os filhos moram na Rua Ponto Chic, Bairro Nova Floresta, e conseguiram recuperar o som. Os irmãos confessaram que foram até a residência do pai e pegaram o aparelho porque ele havia pegado um botijão da avó.

A segunda ocorrência de furto aconteceu no Bairro Jardim Paulistano. De acordo com o Sargento Bessas e Cabo Max, vizinhos viram quando Bruno José Amorim, 30 anos, quebrou a janela dianteira do lado do passageiro de um Fiat/Palio que estava estacionado na Vicente José Santana.

Ao ver que os vizinhos tinham notado o crime, ele evadiu do local sem nada levar. Bruno foi encontrado no final da rua, na casa da mãe. Ele foi preso e conduzido até a delegacia. De acordo com os policiais, ele já possui outras passagens policiais.

Últimas Notícias

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais

Jovem é socorrido às pressas após ser alvo de disparos em Patos de Minas

Veja mais

Vídeo mostra motorista sem freio batendo violentamente na traseira de veículo na BR 352; veja

Veja mais

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais