Filhos enforcam e agridem mãe por não permitir uso de drogas dentro de casa

Uma mãe de 36 anos acabou sendo agredida com enforcamentos por não permitir o uso de drogas em casa.

Os prejuízos causados pelas drogas nos indivíduos, na família e em toda a sociedade parecem mesmo não ter limites. Nessa segunda-feira (1º), a Polícia Militar registrou mais uma daquelas ocorrências de causar indignação. Uma mãe de 36 anos acabou sendo agredida com enforcamentos por não permitir o uso de drogas em casa.

O fato aconteceu por volta das 09h25 na Rua Theofredo Borges, Bairro Sebastião Amorim. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe de dois adolescentes de 15 e 17 anos foi quem acionou a Polícia Militar e relatou os crimes.

Segundo ela, foi empurrada e enforcada, além de ameaçada por outros dois colegas dos filhos de 15 e 18 anos. E o motivo disso foi o que mais causou revolta. A vítima contou que as agressões e ameaças aconteceram porque ela não permitiu que eles usassem droga dentro de casa.

Após o crime, eles fugiram do local e a mãe foi obrigada a chamar a Polícia Militar para os próprios filhos. Os policiais começaram os rastreamentos e os encontraram na Praça do bairro Jardim Recanto. Os quatro foram presos/apreendidos e conduzidos para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Vazamento em rede da Copasa pode deixar 19 bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais

Clube de Leitura Entrelinhas celebra três anos de incentivo à leitura em Patos de Minas

Veja mais

Idosa de 72 anos cai ao descer de ônibus em Patos de Minas e é socorrida pelo SAMU

Veja mais

Polícia Civil indicia três por golpe do falso leilão que causou mais de R$100 mil de prejuízo a moradores de Patos de Minas

Veja mais

Pai e filho em moto são atingidos por carro que foge sem prestar socorro em Patos de Minas

Veja mais

Quando uma conversa gravada é considerada prova lícita? Doutor Brian Epstein Campos explica

Veja mais