Filhos enforcam e agridem mãe por não permitir uso de drogas dentro de casa

Uma mãe de 36 anos acabou sendo agredida com enforcamentos por não permitir o uso de drogas em casa.

Os prejuízos causados pelas drogas nos indivíduos, na família e em toda a sociedade parecem mesmo não ter limites. Nessa segunda-feira (1º), a Polícia Militar registrou mais uma daquelas ocorrências de causar indignação. Uma mãe de 36 anos acabou sendo agredida com enforcamentos por não permitir o uso de drogas em casa.

O fato aconteceu por volta das 09h25 na Rua Theofredo Borges, Bairro Sebastião Amorim. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe de dois adolescentes de 15 e 17 anos foi quem acionou a Polícia Militar e relatou os crimes.

Segundo ela, foi empurrada e enforcada, além de ameaçada por outros dois colegas dos filhos de 15 e 18 anos. E o motivo disso foi o que mais causou revolta. A vítima contou que as agressões e ameaças aconteceram porque ela não permitiu que eles usassem droga dentro de casa.

Após o crime, eles fugiram do local e a mãe foi obrigada a chamar a Polícia Militar para os próprios filhos. Os policiais começaram os rastreamentos e os encontraram na Praça do bairro Jardim Recanto. Os quatro foram presos/apreendidos e conduzidos para a delegacia para serem ouvidos pela autoridade policial.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Empresários de Patos de Minas vão à China em busca de inovação, tecnologia e novos negócios

Veja mais

Banda “O Berço” anuncia retorno aos palcos após 10 anos e terá show em Patos de Minas

Veja mais

Motociclista fica ferido em grave acidente no cruzamento da avenida Paranaíba com rua Doutor Marcolino

Veja mais

Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 5,8 mil; inscrições começam amanhã

Veja mais

Comissão divulga perfil das pré-candidatas ao Concurso de Rainha Nacional do Milho

Veja mais

Homem de 50 anos é preso por estuprar a própria neta de apenas 8 aninhos em São Gotardo

Veja mais