Filhos de lojista assassinada pelo ex-marido pedem ajuda para continuarem a vida

Com a mãe assassinada a tiros pelo ex-marido e pai deles, que se encontra preso no Presídio de Patos de Minas, eles precisam de ajuda.

Os três filhos da lojista Keila Cristina Miranda, 38 anos, estão precisando muito da ajuda da população de Patos de Minas e região. Com a mãe assassinada a tiros pelo ex-marido e pai deles, que se encontra preso no Presídio de Patos de Minas, eles precisam da ajuda para alimentação, educação e também para custear a luta pela justiça.

O trauma psicológico e material gerado pela violência praticada por Ronan Custódio, 47 anos, está longe de chegar ao fim. Gustavo Miranda Silva, 21 anos, Gabriel Miranda Silva, 16 anos, e a pequena Keren Gabrielly Miranda Silva, 7 anos, estão passando por muitas dificuldades financeiras. Os três irmãos estão morando no Bairro Panorâmico, contando com o apoio de familiares.

O Patos Hoje conversou neste sábado (07) com Gustavo que relatou toda sua situação. Ele informou que está convivendo com os irmãos e eles precisam das doações para custear a alimentação, a escola e também ajuda nos gastos com a justiça. Mostrando revolta, Gustavo relatou que pretende que o pai pague por tudo que fez.

A ajuda servirá para contratar um advogado para promover a assistência jurídica do feminicídio. “Para estar colocando este ... na cadeia”, disse revoltado. E mostrando o amor e também já saudades da mãe, Gustavo fez uma homenagem neste sábado. Um adesivo com o nome ‘Keila’ foi afixado no para-brisa do caminhão que ele dirige.


Gustavo escreveu em suas redes sociais: “Como a senhora disse o sorriso dos filhos e seu combustível, fico muito feliz em ser seu filho... a responsabilidade aumento eu não queria isso, mas se Deus me deu esse lugar então tome posse, como a senhora disse meu filho SEJA FORTE E CORAJOSO... quinta quando fui viajar a senhora disse pra ir com Deus e cuida dos menino e eu não tinha entendido... mas agora tudo se encaixa nunca imaginei passar isso mas agora peço a Deus só força e sabedoria.. MÃE EU TE AMO MUITO desculpa por sempre ser muito fechado, mas eu sempre tive orgulho de ser seu filho.. TE AMO. ATÉ aqui a senhora cuidou de nóis continua cuidando de nós aí de cima... vou cuidar de seus TESOUROS tee amooo sempre... MAINHA GOSTA E ASSIM CASA NO GRAU! Minha estrelinha te amo! Vou sempre lembra desse sorrisãoooo ! se cuida.. loira”

A campanha envolve amigos e familiares. Quem puder ajudar com qualquer quantia pode fazer a doação via pix celular (34) 99986-1309, em nome de Gustavo Miranda Silva. “Nem que seja R$0,50 ou R$1,00, não importa o valor, que seja de coração. Em nome de Jesus”, pediu a todos que puderem doar.


O caso

Keila foi morta a tiros pelo ex-marido enquanto trabalhava em sua loja na Avenida Afonso Queiroz, em Patos de Minas, no dia 29 de abril. A delegada, Tatiana Carvalho Paiva, que preside o inquérito, relatou que ela vinha sofrendo inclusive abusos sexuais por parte dele. Ronan chegou a fugir após o crime, mas foi preso no dia 02 de maio, quando se preparava para se entregar à polícia.

Últimas Notícias

Muro desaba, mata 50 galinhas e lama invade casa durante temporal em Patos de Minas

Veja mais

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais