Filho repassa TV comprada por mãe a prestações para pagar droga e 4 acabam na delegacia

Os policiais foram atrás e 4 acabaram na delegacia, inclusive o filho dela que teria repassado o aparelho para pagar dívidas de drogas.

A TV com o controle e os cabos foi levada para a delegacia.

Uma mãe teve uma notícia frustrante ao chegar em casa na tarde desta terça-feira (05) em Patos de Minas. A TV que ela havia acabado de comprar, devendo ainda 11 prestações, havia desaparecido. Os policiais foram atrás e 4 acabaram na delegacia, inclusive o filho dela que teria repassado o aparelho para pagar dívidas de drogas.

O caso aconteceu na Rua Tapajós, Bairro caramuru. De acordo com o Sargento Moreira, a mãe chegou em casa e percebeu que seu aparelho de TV Samsung, que estava devendo 11 prestações, havia sumido. Uma testemunha informou que o filho dela havia repassado o televisor para outro indivíduo.

Os policiais conversaram com o menor e ele confirmou ter repassado o aparelho como forma de pagamento de dívidas por cocaína. O garoto relatou ainda que ele havia saído com o aparelho em uma motocicleta. Os policiais continuaram os rastreamentos e encontraram este indivíduo na Rua Valdemar Lopes Cansado, onde existe uma praça.

Dois menores estavam no local, sendo que um deles guardava o aparelho que foi apreendido pelos policiais. A mãe desse adolescente compareceu à delegacia e o repreendeu severamente, chegando a desferir uma tapa no garoto. Ela se mostrou bastante decepcionada com o comportamento do filho.

A TV com o controle e os cabos foi levada para a delegacia juntamente com os 4 envolvidos. Eles devem responder por receptação.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais