Filho repassa TV comprada por mãe a prestações para pagar droga e 4 acabam na delegacia

Os policiais foram atrás e 4 acabaram na delegacia, inclusive o filho dela que teria repassado o aparelho para pagar dívidas de drogas.

A TV com o controle e os cabos foi levada para a delegacia.

Uma mãe teve uma notícia frustrante ao chegar em casa na tarde desta terça-feira (05) em Patos de Minas. A TV que ela havia acabado de comprar, devendo ainda 11 prestações, havia desaparecido. Os policiais foram atrás e 4 acabaram na delegacia, inclusive o filho dela que teria repassado o aparelho para pagar dívidas de drogas.

O caso aconteceu na Rua Tapajós, Bairro caramuru. De acordo com o Sargento Moreira, a mãe chegou em casa e percebeu que seu aparelho de TV Samsung, que estava devendo 11 prestações, havia sumido. Uma testemunha informou que o filho dela havia repassado o televisor para outro indivíduo.

Os policiais conversaram com o menor e ele confirmou ter repassado o aparelho como forma de pagamento de dívidas por cocaína. O garoto relatou ainda que ele havia saído com o aparelho em uma motocicleta. Os policiais continuaram os rastreamentos e encontraram este indivíduo na Rua Valdemar Lopes Cansado, onde existe uma praça.

Dois menores estavam no local, sendo que um deles guardava o aparelho que foi apreendido pelos policiais. A mãe desse adolescente compareceu à delegacia e o repreendeu severamente, chegando a desferir uma tapa no garoto. Ela se mostrou bastante decepcionada com o comportamento do filho.

A TV com o controle e os cabos foi levada para a delegacia juntamente com os 4 envolvidos. Eles devem responder por receptação.

Últimas Notícias

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais

Vizinhos sofrem com sujeira em lote vago e pedem ajuda para conseguir limpeza no Jardim Vitória

Veja mais

Jovem acaba preso após exigir dinheiro e desferir socos em passageiro de coletivo

Veja mais

Homem sem uma das mãos é preso por roubo após pular na Lagoa Grande; comparsa também foi preso

Veja mais

Consumidora reclama da quantidade de sebo na carne; veja o que diz o Código do Consumidor

Veja mais

Prefeito assina Ordem de Serviço e anuncia mudanças no trânsito durante lançamento do Maio Amarelo

Veja mais