Filho pede dinheiro, mãe de 77 anos não dá e ele acaba furtando o celular dela

O aparelho provavelmente foi trocado por drogas e não foi localizado.

As drogas continuam causando danos à saúde, provocando sofrimento em Patos de Minas. Na noite desse domingo (01), um homem de 38 anos acabou na delegacia por furtar o celular da própria mãe de 77 anos. O aparelho provavelmente foi trocado por drogas e não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 20h, a senhora de 77 anos acionou a PM para deslocar até sua residência, informando que o filho, dependente químico, havia furtado seu telefone celular. A vítima informou que, após passar a noite e parte do dia fora de casa, ele chegou na residência e pediu a ela a quantia de R$ 20,00.

No entanto, ela falou que não daria porque sabia que ele iria usar drogas. Dessa forma, ele falou que iria pegar o celular dela que estava sobre um móvel na sala e evadiu com ele. Por volta da 00h20 desta segunda, a vítima acionou a PM novamente relatando que o filho havia chegado a residência.

No local, após ser informado de seus direitos constitucionais, ele recebeu voz de prisão. Questionado sobre o telefone, ele afirmou que não podia dizer aonde ele estava.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais