Filho furta frango congelado da mãe, troca por droga e PM prende jovem e traficante
Os militares apreenderam produtos sem origem comprovada, várias pedras de crack e porção de maconha.
A Polícia Milita levou para a delegacia nessa terça-feira (18) em Carmo do Paranaíba dois jovens. A prisão aconteceu depois que os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto de frango congelado. Os militares apreenderam produtos sem origem comprovada, várias pedras de crack e porção de maconha.
De acordo com o Cabo Laércio Santos, os policiais foram acionados pela mãe de Rodrigo Cunha de Souza, 18 anos, que teria furtado um frango congelado da geladeira na Rua Monte Carmelo. Os policiais foram até o local e começaram os rastreamentos para tentar localizá-lo. Na Rua Eduardo Braz Queiroz, Bairro Paraíso, casa do bisavô dele, Rodrigo foi localizado.
Em conversa com o jovem, ele disse que havia trocado o alimento por duas pedras de crack na Rua Aristeu Atanasio Boaventura. Os policiais continuaram as diligências e, ao ser permitida a entrada dos militares, foi localizado sobre a pia o frango que havia sido furtado. João Pedro Silva Rodrigues, 21 anos, disse que havia comprado o produto em dinheiro.
Os policiais não acreditaram nada na história e resolveram dar uma busca em João Pedro. Dentro de suas vestes íntimas, os policiais encontraram uma bolsa contendo 18 pedras de crack e uma porção de maconha que renderia cerca de 15 cigarros. Ainda foram apreendidas duas bolsas com resquícios de droga, uma balança e outros objetos que podem ter sido trocados por drogas.
Os policiais informaram que havia denúncias de que João Pedro estaria traficando drogas há mais tempo. O frango foi devolvido para a mãe de Rodrigo. Foram apreendidos 2 aparelhos de DVD, vasta fiação de cobre e uma balança de precisão. Os militares suspeitam ainda de que a companheira de João Pedro também estaria comercializando droga, mas com ela nada foi encontrado. Os dois foram levados para a delegacia de Patos de Minas para serem ouvidos pela autoridade policial.