Filho é preso com carregador e munições após ameaçar e expulsar a mãe de casa, em Patos de Minas

Os militares foram para a fazenda e conseguiram prender o homem em meio ao mato.

Um homem de 35 anos foi preso depois de se apossar de um pedaço de madeira, e ameaçar a própria mãe na zona rural de Patos de Minas. Ele teria expulsado a mãe de casa sob ameaças. Ela por sua vez procurou a Polícia Militar e relatou o que aconteceu. Os militares foram para a fazenda e conseguiram prender o homem em meio ao mato.

O fato aconteceu por volta 02h39 em uma fazenda próximo a Patos de Minas. De acordo com a ocorrência policial, militares faziam patrulhamento pela Avenida Marabá quando foram abordados por uma mulher de 57 anos. Ela disse aos militares que estava em sua residência na companhia do filho e que em determinado momento ele teria ficado bastante agressivo.

Ainda segundo a ocorrência, a mãe disse que, sem nenhum motivo aparente, o filho teria se apossado de um pedaço de madeira e falado para ela ir embora e nunca mais voltar se não iria matá-la. De posse das informações, os policiais foram para a fazenda e conseguiram localizar o jovem em meio ao matagal. Durante busca pessoal, os policiais encontraram um canivete, um carregador e 28 munições de espingarda tipo rifle com ele.

Questionado, ele disse aos militares que ao perceber a presença da viatura, ele pegou a arma de fogo e a atirou em meio ao matagal não sabendo exatamente onde. Diante dos fatos, o rapaz de 35 anos recebeu voz de prisão por ameaça e posse ilegal de munições.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais