Filho é autuado por jogar água fervendo em mãe deficiente em Lagoa Formosa

Todos ficaram chocados com o fato.

Ele foi preso e levado para a delegacia.

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (21) um homem de 29 anos por lesão corporal contra a própria mãe que é deficiente e só anda com a ajuda de um andador. Carlos Alessandro Moreira teria chegado em casa já pela manhã quando discutiu com mãe por não ter café. Ele arremessou a água na mãe que teve várias queimaduras. Ele foi autuado por lesão corporal qualificada.

De acordo com o Sargento Luís Martins, a ocorrência absurda foi registra no início desta manhã. Carlos teria passado a noite fora de casa e quando chegou na residência passou questionar a mãe sobre o café. Não satisfeito ao saber que a bebida não havia sido preparada eles começaram uma discussão. Ele até teria se proposto a fazer o café, mas não foi isso que aconteceu. Ele arremessou a água fervendo na mãe.

Ela teve queimaduras de segundo grau pelo corpo e foi levada para o hospital da cidade. A água fervente provocou queimaduras principalmente na barriga da vítima. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu chegar até o filho que havia fugindo em direção à saída da cidade. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de Patos de Minas onde foi autuado pelo crime de lesão corporal qualificada.

De acordo com o Sargento Luís Martins, Carlos é reincidente. Ele será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro onde deve aguardar a decisão judicial. Ele disse que a intenção não era atingir a mãe com a água fervente. Todos ficaram chocados com o fato. A mãe de Carlos não consegue se movimentar sem a ajuda de aparelho.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais