Filho denuncia mãe por deixar ele e os irmãos sozinhos em casa; ela foi presa por abandono de incapaz

Segundo ele, a mãe teria saído e deixado ele sozinho com os irmãos e quando voltou estava muito exaltada e quebrando coisas.

Uma mulher de 57 anos foi encaminhada para a delegacia depois que o filho a denunciou para a polícia por abandono de incapaz. Segundo ele, a mãe teria saído e deixado ele sozinho com os irmãos e quando voltou estava muito exaltada e quebrando coisas. A mulher acabou presa.

De acordo com o boletim de ocorrências, um adolescente de 13 anos teria acionado a Polícia Militar por volta de 04h relatando que sua mãe havia o deixado sozinho com os irmãos de 12 anos em casa. Ainda segundo ele, ela chegou bastante alterada e chegou a quebrar uma jarra no chão saindo de casa posteriormente. Eles ainda disseram que apesar dela estar nervosa, eles não foram agredidos por ela.

Uma viatura policial foi para o local e se deparou com o adolescente e as crianças em casa e uma jarra quebrada no chão. Durante diligências, a mãe foi encontrada em seu carro nas proximidades da residência. As crianças de 12 anos e o adolescente ficaram sob responsabilidade do pai que também foi ao local.

A mãe de 57 anos disse que os filhos não a obedeceu resultando em um confronto emocional. Diante dos fatos ela recebeu voz de prisão por abandono de incapaz e foi conduzida para a delegacia.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais