Filho de candidato morre em colisão frontal com caminhão no Triângulo Mineiro

A vítima é Dieimes Borges Rizzato, de 37 anos, filho do candidato a prefeito de Meridiano-MG, Val Rizzato (PSDB).

O veículo ficou completamente destruído.

Um grave acidente entre caminhão e um veículo de passeio matou uma pessoa. A vítima é Dieimes Borges Rizzato, de 37 anos, filho do candidato a prefeito de Meridiano/SP, Val Rizzato (PSDB).

O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira, 30, no km 570 da MG- 426, em Iturama/MG, sentido São Paulo.

A colisão foi frontal envolvendo a caminhonete Saveiro em que a vítima estava e um caminhão que transportava cana de açúcar.

O motorista do veículo de passeio, com placa de Fernandópolis (SP), não teve chances de sobrevivência. As pernas ficaram presas às ferragens, enquanto o dorso e cabeça foram arrancados pela força do impacto. O automóvel ficou completamente destruído.

O motorista do caminhão, de 38 anos, funcionário de uma empresa de Iturama, teve apenas ferimentos leves. A perícia esteve no local e as causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Fonte:UIPI

Últimas Notícias

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais

Jovem de 21 anos é presa após furto de cosméticos em loja no Centro de Patos de Min

Veja mais

Jovens em moto tentam fugir de abordagem mas acabam presos com dinheiro e drogas em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM recebe acervo completo do jornal Minas Urgente, marco da imprensa dos anos 80

Veja mais

Polícia Militar desarticula grupo e recupera mercadorias furtadas em supermercado de Patos de Minas

Veja mais

Mais um motorista morre na BR 365 em acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira

Veja mais