Filho agride o pai de 68 anos com facão por não ganhar dinheiro para droga em Patos de Minas

O crime aconteceu porque o pai não deu dinheiro para a compra de drogas.

Dione Alencar de Resende, 39 anos, também ficou ferido.

As graves agressões aconteceram na tarde desta sexta-feira (10) no Bairro Nova Floresta, em Patos de Minas. Dione Alencar de Resende, 39 anos, que também precisou de atendimento médico, teria golpeado o pai de 68 anos com um facão. O crime aconteceu por não ter recebido dinheiro para a compra de drogas.

De acordo com o Sargento Neto, pela manhã, Dione que é dependente químico e já possui passagens policiais, teria solicitado dinheiro ao pai que acabou se negando. O rapaz saiu, mas retornou bastante alterado e começou a agredir o pai que estava dormindo. O senhor de 68 anos ficou com corte no braço e antebraço direitos e um corte mais grave na panturrilha esquerda. “O corte no antebraço foi em defesa”, explicou.

O SAMU foi acionado e conduziu o senhor até a UPA para receber atendimento médico. Dione também precisou de atendimento. Ele foi levado para o Hospital Regional pela viatura da Polícia Militar. Ele sofreu apenas ferimentos leves e após ser atendido foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil. Dione foi preso por lesão corporal, com a agravante de ter sido contra pessoa idosa.

Os policiais apreenderam o facão e um canivete que estava com Dione. Os militares informaram que ele já é conhecido no meio policial. E este não foi o único crime ocorrido contra idoso em Patos de Minas. Na semana passada, o filho deixou o pai de 90 anos com um ferimento grave no braço. Leia mais!

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais