Filho acusado de assumir lugar do pai no tráfico de drogas é preso em Lagoa Formosa

Foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão

Nesta segunda-feira (04), a Polícia Civil de Minas Gerais, com o apoio da Polícia Militar de Lagoa Formosa/Rocca, realizou nova operação de repressão ao tráfico de drogas em Lagoa Formosa. Um jovem de 21 anos foi preso. Ele é suspeito de ter assumido o lugar do pai, preso há cerca de 3 meses por tráfico de drogas.

Foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão do jovem de 21 anos, por tráfico de drogas, bem como na apreensão de porções de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

A PCMG apurou que o investigado, preso nesta data, estava coordenando o tráfico na residência, assumindo o lugar do pai que foi preso pela Polícia Civil no final de novembro de 2023.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Formosa, com apoio de Policiais Civis de Patos de Minas e Polícia Militar de Lagoa Formosa/Rocca.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Homem é preso por agredir com soco e ameaçar de morte dupla em via pública

Veja mais

Salário Mínimo sobe para R$ 1.621 em janeiro, reajuste de 6,79%

Veja mais

Cooperar é ganhar: Campanha da Cresol sorteia três prêmios de R$ 1 milhão

Veja mais

Suinco recebe Troféu Prata e é reconhecida entre as melhores cooperativas do Brasil em excelência em gestão

Veja mais

Comissão do MEC visita Rio Paranaíba e avalia avanço para implantação do curso de Medicina na UFV já em 2026

Veja mais

Mulher quebra rádio e ofende policiais após perturbar funcionários de pastelaria em Patos de Minas

Veja mais