Filha é presa por agredir a própria mãe de 77 anos em Patos de Minas

As agressões teriam ocorrido durante a noite motivadas por exigência de dinheiro.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (14) uma travesti acusada de agredir a própria mãe de 77 anos em Patos de Minas. As agressões teriam ocorrido durante a noite motivadas por exigência de dinheiro para consumo de álcool ou drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, ela teria agredido a mãe com chutes e chinelada, além de estar praticando violência psicológica contra a idosa. O motivo da agressão seria porque, durante a última noite, ela teria ficado alterada quando a mãe lhe recusou a dar dinheiro. Ela seria viciada em álcool ou drogas.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar no início da tarde desta quinta e ela acabou presa no Bairro Jardim Panorâmico. Os policiais informaram que já existem várias ocorrências policiais envolvendo agressões dela contra a mãe. Após ser ouvida pela autoridade policial, ela será levada para o Presídio de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais