Filha é presa por agredir a própria mãe de 77 anos em Patos de Minas

As agressões teriam ocorrido durante a noite motivadas por exigência de dinheiro.

A Polícia Militar levou para a delegacia nesta quinta-feira (14) uma travesti acusada de agredir a própria mãe de 77 anos em Patos de Minas. As agressões teriam ocorrido durante a noite motivadas por exigência de dinheiro para consumo de álcool ou drogas.

De acordo com informações da Polícia Militar, ela teria agredido a mãe com chutes e chinelada, além de estar praticando violência psicológica contra a idosa. O motivo da agressão seria porque, durante a última noite, ela teria ficado alterada quando a mãe lhe recusou a dar dinheiro. Ela seria viciada em álcool ou drogas.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar no início da tarde desta quinta e ela acabou presa no Bairro Jardim Panorâmico. Os policiais informaram que já existem várias ocorrências policiais envolvendo agressões dela contra a mãe. Após ser ouvida pela autoridade policial, ela será levada para o Presídio de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais