Filas gigantes continuam e cliente se desentende com bancário em Patos de Minas

Nossa reportagem ainda flagrou uma discussão acalorada entre um senhor e um bancário

As filas gigantescas nas portas das agências bancárias já se tornaram rotineiras em Patos de Minas.

O Patos Hoje recebeu denúncias relatando que a fila na porta da Caixa Econômica Federal estava bastante grande e que a maioria das pessoas não estava utilizando a máscara de proteção. Nossa reportagem foi até a Rua Olegário Maciel na manhã desta terça-feira (03) e registrou imagens confirmando a denúncia. Nossa reportagem ainda flagrou uma discussão acalorada entre um idoso e um funcionário de uma agência bancária.

As filas gigantescas nas portas das agências bancárias já se tornaram rotineiras em Patos de Minas. Mas o problema não são só as grandes filas, mas o não cumprimento de regras sanitárias e de combate à Covid-19. A fila dobrava a Rua Major Gote e se encerrava no meio do quarteirão. A situação se complica ainda mais porque há duas filas, uma para cada lado da agência. Uma das filas está passando em frente a uma agência próxima à da Caixa.

Nós registramos imagens que mostram a despreocupação de algumas pessoas em relação ao coronavírus. Na fila, há pouco distanciamento e várias pessoas estavam sem máscara de proteção. As imagens mostram algumas pessoas conversando próximas sem a utilização da máscara. Em frente à agência do Bradesco, nós flagramos uma discussão bastante acalorada entre um cliente e um funcionário da instituição. Na discussão entre eles, o senhor que disse ter 62 anos cobrava mais respeito e agilidade no atendimento.

Últimas Notícias

PRF aborda carro em baixa velocidade na BR 365 e encontra porta-malas abarrotado de maconha, haxixe e merla

Veja mais

Condenado por assassinato recorre da sentença e recebe novamente pena de 14 anos

Veja mais

Detento de 25 anos é encontrado morto em cela na penitenciária de Carmo do Paranaíba

Veja mais

Corrida do Milho bate recorde de inscrições e deve movimentar Patos de Minas neste fim de semana

Veja mais

Filho proibido de se aproximar recusa-se a ir embora da casa da mãe e acaba preso

Veja mais

Piloto morre após queda de aeronave agrícola durante pulverização em João Pinheiro

Veja mais